sábado, 3 de janeiro de 2009

Apetece-me


"Hey! Vem ver! Olha que bela vista."


E ela lá foi.
Olhou de novo, só porque lhe apetecia olhar de novo.
Ver o que já viu, já sentiu, já ouviu.
Ver o verde amontoado,
Sentir sol que lhe aquecia o corpo dormente,
Ouvir o vento a sussurar-lhe os segredos da vida.

- Estás pronta?
- Para quê? - retorquiu assustada, por não saber de onde vinha a voz
- Para mergulhares no teu subconsciente.
- No meu sub...AAAAAAHHHHHHHHHH

Não houve tempo.
Ou sim, ou sim.
Quando nos propõem algo do género não podemos dizer que não !

- Aqui estou, olha para mim! Não tenhas medo. Só precisas de reflectir. Sente-te à vontade comigo, afinal, faço parte de ti.
- Reflectir sobre o quê?
- Sobre o que quiseres. Observa de novo a paisagem à tua volta, e entrega-te a uma jornada de divagação !
- Aceito.


Hoje apetece-me olhar p'ra ti
Apetece-me ver aquilo que já vi,
Aquilo que não me canso de ver,
Aquilo que me faz brilhar os olhos quando digo o teu nome
Aquilo que me faz sorrir quando só me apetece chorar.

E penso,
Penso no teu olhar, no teu toque,
Penso que me fazes sentir bem.
Sabes, gostava de te poder dizer isto,
Mas tenho medo,
Medo do que possa acontecer,
Medo de vir a sofrer,
Por não te ter,
Por não te ver,
Por não te sentir.

Por não sentir
Aquilo que só tu me provocas
Aquela sensação de que tudo é perfeito
Nada disto poderia acontecer se não estivesses presente,
pelo menos, dentro de mim.


E voltou à superfície como um corpo morto.
A introspecção obriga-nos a entrar dentro de nós,
e para isso...Para isso temos de morrer.




Mas o tema é o amor, de novo...?

2 comentários:

Anónimo disse...

ah, mas podes estar à vontade nos comentários, mesmo que digas só 'és engraçado e mt giro' lol tou a brincar ^^

obg pelo comment e um óptimo ano para ti tb =D *

João Chaleira disse...

Ver aquilo que se passa dentro de nós tem tanto de bom como de mau. Feliz o inconsciente que não tem consciência da verdade, da realidade. Feliz aquele que é feliz sem saber que o é de facto.