quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aroma: Pepino.




Confesso-te que gostava de entrar na tua cabeça.
Confesso-te que gostava de saber dizer-te tudo o que precisas de saber.
Confesso-te que gostava de conhecer todos os teus sentimentos.

...
Disse-me isto antes de te ter. Digo isto enquanto te tenho.
Vou continuar a dizer-me isto sabendo que não vou: poder entrar na tua cabeça; saber sempre o que dizer; saber preencher todas as tuas necessidades.

Sei dizer-te que vou ouvir. Sei dizer-te que vou fazer o meu melhor. Sei dizer-te que podes confiar em mim.
Sei dizer-te que gosto do que existe. Não sei dizer-te o que é.
Sei dizer-te que os caminhos vão ser construídos. Não sei dizer-te quais os cruzamentos que se vão criar.
Sei dizer-te que podemos viver um dia de cada vez. Não sei dizer-te quantos dias passaram.



Não vamos contar o tempo. 
Não vamos não viver.
Vamos sair da zona de conforto.
Vamos explorar a incerteza.


Vamos aprender mais. Vamos unir-nos.
Não sei onde vamos. Só sei que quero ir.