quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sorte.


Prometo que amanhã te escrevo.
Vou reflectir sobre todas as palavras que não te digo, vou compor as frases que até hoje pouco fizeram sentido.


 
Desejo que este momento em que te olho nos olhos e que te envolvo o cabelo entre os meus dedos nunca acabe. Que o desejo que nos aquece nos mantenha vivos. Que a saudade nos alimente. Que o amor persista. Que o desejo aumente. Que a saudade não aperte. Que o amor não se esconda. Que uma lista de coisas inumeráveis nos rodeie e não desapareça. Que tudo de bom aconteça. Que o meu sorriso te contagie. Que as tuas palavras me animem. Que os teus braços me envolvam. Que o teu corpo não se canse. Que a tua mente não se perca. Que os sentimentos não escasseiem. Que o barco não se afunde. Que o sol não se esconda. Que a lua não páre de brilhar. Que as flores não murchem. Que os rios não parem de correr. Que o amor aconteça. Que a minha vida sejas tu.


 
Que algo faça sentido. Que tudo faça sentido. Que nada faça sentido. Que o teu amor por mim não seja perdido.


 
Prometo que amanhã te escrevo tudo isto.
Prometo que te digo tudo isto ao ouvido se a tinta falhar, se o papel acabar; Se o meu coração não parar.


1 comentário:

Cláudia Pinheiro disse...

um dia disseste que um dia farias poesia!
isto é poesia!
um grande beijinho:)*