quarta-feira, 10 de março de 2010

Afasia


Troquei as palavras.
Enchi-me de rodeios.
A conversa já não sai naturalmente.
A minha língua enrola-se sempre que preciso de te dizer...

Já não dá. O estado avançado da "coisa" não me permite avançar.
As palavras não fluem.
Não me interpretes mal, não é nada disto que quero dizer.

Odeio-te cérebro. Porque não pensas só quando deves pensar?
Quero expressar-me, mas o som não sai.
Só palavras mudas, sem sentido e sem significado.

Nem por gestos consigo exprimir-me, a minha linguagem corporal não demonstra os meus verdadeiros sentidos.
Tudo o que consigo dizer são circunlóquios.
Sinto-me enrolada.
Tenho muito para te dizer, mas não posso.



---
Listening to: Hills Have Eyes - Tombstone <3

Pic Taken By: Cris

7 comentários:

CookieGirl disse...

wow, adorei a expressao artistica do teu dom literário! sinto-me honrada por ter sido a ilustração dos teus sentidos! beijinho!

Anónimo disse...

este tipo de comentário pede por mais do que um Like :p

Lomb disse...

O título, a imagem e o texto parece que estão trocados ou não estão relacionados. Giro, mas confuso. A parte do confuso acho que foi escolha tua ou então não. De qualquer das formas estes três meninos podem significar muita coisa.

Maggie disse...

LOL, vai ver o que quer dizer Afasia e depois fala comigo, Rui <.<

Lomb disse...

Rui? Uhh .. Huh .. O meu comentário faz todo o sentido se for invertido. People just don't understand meee! Ok, sou inculto não se ... Não sabia o que era afasia!

20iB disse...

Eu sei muito bem o que é isso.

Hard to Explain disse...

Este é o que mais gosto! Identifico-me com cada linha do que escreveste. Sinto que tenho um "problema de expressão", enfim.